10 de outubro de 2018

Pacote Completo - Lauren Blakely

Título: Pacote Completo - Big Rock #4
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 240
Nota:
Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York. Sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
Mas como um homem comum pode resistir a uma situação como essa? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

Resenha: Chase Summer é um médico gatíssimo que trabalha no pronto socorro de um hospital em Nova York, e claro, chama atenção de toda a mulherada. A forma como ele atende os pacientes é hilária, principalmente quando ele precisa lidar com os "problemas" que eles arrumam. Mas o que anda preocupando Chase é que morar em Nova York não é nada barato, e seu contrato de aluguel está prestes a vencer...
De outro lado, Josie Hammer é uma confeiteira de sucesso, reconhecida mundialmente pelos seus doces criativos e deliciosos. Ela também mora em Nova York e está a procura de um apartamento e de um colega de quarto para dividirem o aluguel.
Josie é irmã do melhor amigo de Chase, Wyatt (sim, o mesmo de Bem Safado!) e eles cresceram juntos. Assim, aproveitando da sólida amizade e unindo o útil ao agradável, a convite de Josie, os dois decidem dividir um apartamento. Porém, Chase precisa se segurar para que a amiga não perceba que ele é a fim dela há anos, assim não passaria por um completo imbecil e nem correria o risco de arruinar essa amizade. Para Chase, nada poderia ultrapassar o limite dessa friend zone... Mas, dividir um apartamento com uma mulher tão linda e sexy quanto Josie, não seria uma tarefa tão fácil quando Chase não consegue controlar o próprio tesão...

Narrado em primeira pessoa, a história vai se desenvolvendo com muita fluidez e é super gostosa de se acompanhar. As cenas engraçadas também são um prato cheio para o envolvimento e o livro acaba sendo lido super rápido. É incrível como a autora consegue por em palavras de uma forma tão fácil as coisas que se passam na cabeça dos homens, como eles agem, falam e tudo mais.

Chase é aquele tipo de personagem que, mesmo tendo um certo estereótipo, é irresistível e encantador. O homem é lindo, engraçado e um verdadeiro gentleman.
Josie, claro, não fica atrás. Ela também é bonita, sexy, altruísta e cheia de talento.
O x da questão aqui é que, em nome da amizade, eles não querem perder um ao outro estragando a relação se envolvendo intimamente, assim por mais que eles estejam super apaixonados um pelo outro, e o tesão esteja escorrendo pelos seus corpos quase fazendo com que entrem em combustão, Chase fica evitando avançar o sinal. Assim a história vai se desenrolando enquanto ficamos loucas pra eles se acertarem logo e pararem de serem tão teimosos.

Uma das coisas que achei mais legal em meio a história, foi me deparar com algumas das receitas (e os nomes malucos delas) retiradas do livro de Josie. É cada coisa maravilhosa que, só de imaginar, meu vício por açúcar e outras gordices já começa a ficar descontrolado. Me acuda, Deus.
O modo de preparo dessas receitas também é algo que dá um toque super especial a elas, pois além de ensinar como são feitas, Josie também faz comentários sobre os próprio sentimentos e dá dicas minuciosas de como fisgar o crush pelo estômago com a receita em questão. Dessa forma também temos acesso a um pouco do que se passa com ela também.

Pacote Completo é um livro cujo nome não poderia ser mais adequado. Um casal com a química a mil, um homem lindo e muito generoso, várias confusões, cenas eróticas e fumegantes, muito bom humor e fome! Esse é um livro que deixa a gente com fome, minha gente! Nos dois sentidos da coisa, cá entre nós...
0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário