The Sims 4 - Desafio das Décadas - 1980

2 de fevereiro de 2022


Década de 80 chegou e com ela a tecnologia deu um salto bem considerável. Agora os Sims podem até ter video game em casa e a adoção está permitida.

A casa:


Mantendo a estrutura e só mexendo em detalhes e cores, eis que essa foi a casa reformada de 1980 da família. Agora eles tem uma piscina com área pra churrasqueira e uma casa da piscina na parte de trás. Forest está morando nessa casa por ser menor, pra ele ter sua privacidade, e pra fazer seus treinos físicos sem incomodar os primos com os barulhos. O saldo depois da reforma ficou em 29mil.



A vida e a saga da família:
River e Richard estão cada vez mais envolvidos em serem escoteiros e River está prestes a conseguir seu título de mestre, só falta uma medalha (uma que ele precisa cuidar de bebês ou fazer as pessoas rirem ???). Ele anda fazendo bastante exercícios físicos junto com Forest, que está dando a maior força pro primo. Forest foi promovido a Cabo e seu trabalho na cidade coletando pistas e prendendo vagabundos está indo cada vez melhor. Candy continua se dedicando às esculturas, mas decidiu que em breve vai fazer alguns testes pra entrar na carreira de atriz. Richard é aluno nota 10 na escola.

River e Candy se tornaram jovens adultos e foram comemorar, e numa tentativa de fazer um churrasco ele causou um incêndio. Tá pegando fogo, bicho! Se não fosse Candy pra apagar o fogo o coitado do River é que teria virado churrasco.
Pouco tempo depois, Richard cresceu e virou adolescente, sua média na escola caiu pra 8, e ele continuou estudando e se dedicando a melhorar suas habilidades para se tornar um mestre escoteiro já que River cresceu não conseguiu por falta de uma mísera medalha.



Forest começou a frequentar a academia junto com River e lá eles acabaram fazendo muitas amizades. Forest começou a ter interesse por Alexis, que ele conheceu enquanto treinava, mas numa conversa ele descobriu que ela é casada e ficou arrasado. Não é possível que não há uma mísera alma solteira nessa cidade pro pobi não morrer encalhado. Candy, enfim, conseguiu entrar na carreira de atriz, começou a fazer uns testes e, ao que tudo indica, vai se dar bem nessa carreira, mesmo que no ambiente de trabalho exista uma produtora que não quer saber de amizade com ela. River entrou na carreira de Negócios e agora precisa aumentar seu carisma pra se dar bem.



A primavera chegou ao fim, a amizade de Forest com Alexis evoluiu e os dois começaram a ter um caso. Forest começou a insistir na ideia de que ela se separasse para que pudessem ficar juntos, e Alexis acabou aceitando. Eles ficaram noivos e Alexis ficou grávida, então eles se casaram. O que Forest não esperava era descobrir que Alexis já tinha uma filha de um relacionamento anterior, a Gabriela, que se mudou junto com a mãe para a casa da família. Não que a filha dela seja um problema, mas geralmente coisas como "gosto de animais", "trabalho com mixologia", "prefiro campo do que praia", "tenho uma filha de 8 anos", são ditas quando um relacionamento fica sério... Candy e River já ficaram de cima querendo saber quais eram as verdadeiras intenções de Alexis, até mesmo porque agora não tem espaço o suficiente na casa da piscina pra Forest morar com a família lá, e todo mundo vai ter que se organizar pra acomodar as novas moradoras.



O verão chegou, Richard continua correndo atrás de suas medalhas e de melhorar as notas na escola. Finalmente Alexis entrou em trabalho de parto e foi pro hospital ter o bebê. Rick nasceu e esgoela tanto que ninguém na casa dorme mais.



Candy ganhou um traço de estilo de vida que faz com que ela se orgulhe de ser solteira e feliz, e isso é uma coisa que ela inclusive pode usar nos assuntos quando está conversando com os outros. Ela não precisa de ninguém pra se sentir completa e sua melhor companhia é ela mesma. Talvez seja hora dela ir pra casa da píscina agora que River começou a namorar com Lauren, uma jovem tão animada quanto despirocada, que mora num trailer com um monte de gnomos lá em Strangerville, usa chapéu de papel alumínio e acredita em teorias da conspiração e outras maluquices. Antes de começar a namorar com River ela chegou a colocar uma escuta escondida na roupa dele pra espionar o homem e ter certeza que ele não estava envolvido com nada cabeludo. Apesar de doida, Lauren é muito legal e engraçada, e Candy adora passar o tempo em companhia dela. As duas já viraram amigas e confidentes e ela está super feliz com a ideia de River se casar com ela e fazer parte da família.



Meados do outono, Forest se tornou adulto, Rick virou bebê e Richard continua tentando conseguir suas medalhas. David Moss, o filho da Samantha, fez uma visita aos primos. Ele continua riquíssimo, herdou a fortuna e a mansão do pai, ficou famoso e é uma celebridade do mundo da música assim como o pai, é bastante excêntrico no modo de vestir, se casou e teve um casalzinho de gêmeos.
Richard cresceu e virou jovem adulto, e não conseguiu a última bendita medalha dos escoteiros que faltava, ele tinha que fazer pinturas e artesanatos, mas não conseguiu fazer tudo a tempo e acabou perdendo a chance quando fez aniversário, coitado. River e Lauren se casaram e ela ficou grávida na lua de mel. Gabriela começou a fazer atividades extracurriculares fazendo teatro para tentar melhorar as notas, mas logo se tornou adolescente. Ela está indo mal na escola e Richard vai ajudá-la a tentar recuperar já que ele se formou como aluno nota 10, o gênio.



No início do inverno Lauren entrou em trabalho de parto, foi pro hospital com River e lá ela ganhou o pequeno Kim. A gente pensa que agora sendo mãe ela vai parar com as doideiras, mas não. Ela continua dormindo com um capacete feito de escorredor de macarrão e pisca-pisca na cabeça.



Forest e Alexis foram promovidos em seus empregos e por estarem indo bem em suas carreiras, decidiram que não querem ter mais filhos já que mal tem tempo de cuidar de Rick. Quem cuida dele quando todos estão fora trabalhando ou estudando é a pobi da Candy. Pelo menos ela descansa na piscina quando ele tira a sonequinha da tarde.



Depois que Lauren se casou ela deixou o emprego, e agora que Kim nasceu ela vai cuidar dele até que ele possa ir pra escola. Assim que Richard se tornou jovem adulto, ele conseguiu um emprego da área da tecnologia e não demorou a ser promovido a programador. Ele conseguiu várias bolsas na universidade e agora está cursando ciência da computação com bolsa integral por causa das suas notas, do seu sucesso no escotismo e por ser muito inteligente, Richard inclusive está ficando famoso por causa de artigos e publicações, e isso está lhe rendendo uma boa grana. No começo do inverno Kim cresceu e é uma mistura do pai e da mãe.



Em meados do inverno, Forest foi promovido a detetive. Lauren resolveu que quer aprender a cantar, então fica praticando pela casa com sua voz esganiçada. Gabriela agora é adolescente e está indo melhor na escola com a ajuda que Richard lhe dá na hora de fazer tarefas e trabalhos da escola. Em meados do inverno, Rick virou criança e todo mundo espera que ele siga os passos de Richard.



Richard decidiu que não iria pro campus e que iria estudar em casa, mas com essa casa cheia que mais parece um hospício, ninguém sabe se ele vai dar conta do tranco, já que as tarefas e os trabalhos são muitos, as aulas são muito puxadas, e ele ainda tem que se dedicar ao trabalho que exige muito dele e, pra piorar, o horário não bate com os horários das aulas e ele sempre precisa sair mais cedo, pra desgosto do chefe. Gabriela fica bastante inspirada de ver o esforço de Richard, e acha que se chegar a 10% do que ele faz, já vai ser ótimo, mas sua maior vontade mesmo é se mudar pra ter seu próprio cantinho.



A década chegou ao fim, River conseguiu mais uma promoção e se tornou gerente na empresa, Candy continua fazendo alguns testes pra comerciais, mas está bem desanimada já que acabava perdendo alguns pra poder cuidar das crianças (ela não confiava de sair e deixar as duas crianças com a Lauren maluca), e agora a tropa vai pros anos 90 conhecer um pouco mais das modernidades que começaram a surgir em 80. A família terminou com um saldo de 57mil pra próxima reforma.



Na tour pra ver o que aconteceu com o resto dos parentes, ficamos assim:
Em Windenburg, além da família principal, só restam os três filhos de Sarah, Andrew (idoso), Mark e Megan (adultos). Nenhum deles se casou ou teve filhos.
Em Del Sol Valley, David ficou idoso, sua esposa Ana é adulta e quase idosa, e os gêmeos são crianças.
Lá em Monte Komorebi, Edward tinha se mudado para um apartamento em San Myshuno para morar sozinho e deixou Ellie com a família com a casa. Ela e o marido morreram de velhice quando Emerson se tornou jovem adulto, e agora ele cuida dos irmãos adolescentes.
Todo o resto morreu de velhice e agora as casas estão desocupadas (e sim, deixei isso acontecer de propósito porque era impossível controlar e evoluir dezenas de famílias além da principal).

Nenhum comentário

Postar um comentário