The Sims 4 - Desafio da Viúva Negra - Marido #1 (parte 3)

3 de agosto de 2022


 Willow Creek, Domingo de Primavera

Depois da nossa lua de mel, decidimos comprar uma casa em em Courtyard Lane, um bairro bem agradável de Willow Creek. Não é nenhuma mansão - ainda - mas é muito melhor do que aquele casebre caindo aos pedaços que eu morria de vergonha de morar.

Só queria deixar registrado que, por mais que eu tenha ficado encantada com a praia de Tartosa, eu saí de lá completamente queimada de sol por ter esquecido o protetor solar, e agora sofro com a pele ardida e com a sensação de estar em chamas. Pelo menos a marquinha do biquini é um charme.


Eu não tinha contado que Tomas é escritor e atualmente está trabalhando num projeto, então passa muito tempo fora, ou quando está em casa fica ocupado no notebook escrevendo sem parar. Eu acho isso ótimo pois me dá tempo pra receber as amigas que fiz e fazer parecer que sou muito amigável e sociável nesse bairro, além de poder fazer churrascos em casa e conhecer outras pessoas que possam ser úteis num futuro próximo...

Então, além de fazer algumas "amigas", recebi a visita de alguns vizinhos que gostam daquela cafonice de dar as boas vindas pra novos moradores levando um bolo seco e ruim e falando sobre suas vidas medíocres como se eu tivesse interessada em saber. Um desses vizinhos me soou familiar, e lembrei que eu tinha o conhecido no bar quando me encontrei com Tomas pela primeira vez. Ele se lembrou de mim, me parabenizou pelo meu casamento, e enfim descobri o nome dele: Bjorn.

Bjorn é casado, durante a conversa ele contou, mas caso ele entre na lista (o que ainda não decidi), isso não vai ser um problema pra mim...


Ass. Amber Black Collette




Nenhum comentário

Postar um comentário