Super Novidade da Editora Seguinte - Arlindo!

18 de dezembro de 2020



Arlindo chega às livrarias em maio de 2021, mas quem aproveitar a pré-venda do Catarse receberá seu exemplar a partir de março. Além disso, as recompensas preparadas pela autora e pela editora incluem ímãs, postais, bottons, ecobags e jogos inspirados na história do personagem. Para conhecer a campanha, as recompensas, o orçamento e os prazos, acessem www.catarse.me/arlindo

 

Sobre o livro:
Com um traço divertido, cores vivas e um monte de referências aos anos 2000, Arlindo acompanha a vida de um adolescente do interior do Rio Grande do Norte, cheio de dúvidas e sonhos. Entre uma sessão e outra de filmes aos fins de semana com suas melhores amigas, ele tem que lidar com as primeiras paqueras, a escola e sua complicada vida em família. Arlindo é um amigo carinhoso, um filho ansioso e irmão dedicado, um neto atencioso, um paquerinha BEM emocionado, cheio de vontade de achar seu lugar no mundo enquanto vai encontrando sentido para canções de Sandy & Junior pelo caminho.
Fenômeno na internet, a webcomic Arlindo foi criado pela ilustradora Luiza de Souza (mais conhecida como Ilustralu)

Arlindo começou a ser postado no início de 2019 e de lá pra cá a webcomic seguiu caminhos inesperados, mas que não poderiam ser de outro jeito. A rotina de toda terça (e quinta também) criou uma comunidade inteira de carinho e identificação que só se fortaleceu a cada página, em cada comentário. Nada mais justo do que tornar possível que a gente tenha essa história num livro, pra poder ter nas mãos e fora das telas a lembrança de que a gente não tá só.


Arlindo é uma história sobre descobrir quem a gente é em meio ao caos da adolescência, sobre encontrar força em nós mesmos e nas pessoas que a gente ama e, principalmente, sobre se permitir existir — mesmo quando isso dá tanto medo.


Para mais informações, fiquem ligados nas redes da Editora Seguinte:

0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário