Resumo do Mês - Novembro Zen

1 de dezembro de 2020


Novembro passou voando e eu nem vi, mas, apesar de ter ficado atolada nessa casa com minhas obrigações, pelo menos o blog não ficou totalmente jogado as traças e teve uma mixaria de postagens.
Uma coisa boa que aconteceu é que, até que enfim, eu tive força pra aprender a jogar tarô depois de participar de um workshop bem legal. Eu sempre gostei desses assuntos mais místicos, mas sempre tinha alguém aqui em casa me reprimindo por alguma coisa que eu gostava, comprava ou fazia, dizendo ser bobagem e perda de tempo, então sempre fui adiando, sempre fui evitando fazer as coisas e deixando pra lá pra evitar a fadiga, mas acho que esse isolamento, no final das contas, serviu pra eu ver que se eu não puder fazer as coisas que eu gosto e que me fazem bem, eu estou lascada. Por que eu sempre tenho que abrir mão das minhas coisas pra agradar ou pra evitar conflito com os outros enquanto ninguém também cede, respeita meu espaço minúsculo ou aceita meus gostos? Já não basta o tanto que eu fico estressada em casa com as crianças me pondo louca, e eu aqui sem vida e 24hrs por conta delas ao mesmo tempo que tô o próprio pó do lixo humano? Acho que já deu.



Já tô fazendo meditações, colocando minhas pedrinhas e meus cristais pela casa, meu mensageiro dos ventos lá fora, caçando mandalas, arrumei um cantinho pros meus duendes na garrafa (Horácio, Petrúquio e Alfredo são as coisinhas mais lindas, gente), e acendi meu incenso pra espantar as energias negativas pra longe e ficar (ou seria voltar a ser?) o mais zen possível, obrigada. Acho que agora em Dezembro vou montar um pequeno altarzinho de luz. Pode parecer bobagem pra uns, mas é uma coisa que me dá uma paz e uma satisfação tão grande que ninguém tem noção. Então tô bem animada com essa fase que estou me permitindo resgatar e que sempre gostei desde que me entendo por gente.



Enfim... Acho que, mesmo que tarde, as coisas acontecem na hora certa, e se eu recebi esse "chamado" agora, vou aproveitar enquanto estou animada e tentar aproveitar ao máximo. Estou achando super interessante estudar sobre esse universo, principalmente por estar sendo uma boa de uma terapia pra mim. E já adianto que prevejo a coleção de decks, cristais e afins aumentando, pq cada hora descubro um mais lindo do que o outro, e quero todos que vejo pela frente... Me acuda e me dá dinheiro pra dar conta, Deus. Já não basta os popinhos.

No mais, aqui o que teve no bloguito esse mês que passou:

Resenha

Na Telinha
- Aggretsuko (3º temporada)

Games

♥ Wishlist
0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário