3 de maio de 2012

Minimini-comprinha de Maio - que não esperava e nem estava na lista

Ontem estava passeando pelo Shopping quando resolvi entrar na Livraria Leitura. Geeeeente... deu vontade de morar lá dentro junto com aquela montanha de livros. Fiquei querendo comprar todos, claro, mas além de não poder, os preços na Leitura são muito salgados. Dá até vontade de chorar. O que gasto lá com um livro só, é capaz de dar pra comprar 2 ou 3 em lojas online, tipo Submarino ou Ponto Frio... Comprei "Em Busca de WondLa", de Toni DiTerlizzi, e quando estava no caixa pagando, avistei um livro que queria há um tempinho e só não comprei por não achar a capa que eu queria e tive que comprar, que foi "A Garota Americana", da Meg Cabot.
Agora vai ficar faltando "Quase Pronta", que é a continuação, mas esse só tem uma capa, então não passarei raiva.


Ia comprar os livros "Nascida à Meia Noite" e a continuação "Desperta ao Amanhecer", da C.C. Hunter, mas como já estou com outros livros pra serem comprados na fila, e fiz a gracinha de comprar esses dois que não estavam, preferi me controlar... rsrsrsrsrs

Troquei de emprego, então, vou passar beeeeeem menos tempo dentro do ônibus, o que infelizmente acho que vai refletir diretamente na quantidade de livros que ando lendo, mas minha saúde agradece. Não aguentava mais gastar quase 6hrs da minha vida dentro de ônibus por dia. Alguém sabe como isso é estressante, cansativo e acaba com a gente? Nossa Deus!
Outra coisa é que vou precisar voltar a estudar pra poder formar logo, e vou ter que substituir a leitura dos meus livros queridos, pela leitura dos livros chatos da faculdade. Mas é preciso, fazer o quê... Mas não vou desistir da minha meta de ler 150 livros ainda esse ano. Já li 79 do inicio do ano até agora, e já estou lendo o 80º... Mais da metade, né? :D
Só vou precisar dar uma pausa.
O Blog também não vai ficar parado. Irei continuar postando resenhas dos livros que já li (e as que fiquei devendo também) e divulgando na medida do possível pra poder realizar os sorteios das promoções, só que com um pouquinho menos de frequência.
Ontem os livros que comprei no site do Ponto Frio chegaram: "O Livro das Coisas Perdidas" e "Encantos". E hoje, os que comprei na Siliciano também: "O Último Desafio", "Extras" e "O Diário do Anjo da Guarda".

Então é isso.

Um comentário

  1. A garota americana é bem legal ^^
    só li metade do segundo livro...
    J´ouvi que O diário do Anjo da guarda é bom, mas não faz meu gênero, espero que você goste.

    Boa leitura

    ResponderExcluir