Caixa de Correio #104 - Outubro

31 de outubro de 2020

Outubro, pra não perder o costume, foi correria pura. Sem tempo pra nada, mas pelo menos consegui desocupar bastante espaço vendendo uma boa parte dos meus livros, então só tenho que agradecer.
A caixa desse mês veio gorda de popinhos, mas de livros nem tanto. Como resolvi maratonar aquela série hilária e sem noção do Youtube criada pelo Raony Phillips no The Sims 4, Girls in the House, resolvi aproveitar a promoção na Amazon e comprar o livro dele pra ver o que diabos a Duny escreveu. Lembrei da época que eu jogava The Sims e era viciada naquilo, tinha até comunidade no orkut, mas, apesar de ainda ter os jogos, parei de jogar há anos, sem paciência, e já esqueci a maioria das coisas que eu sabia. O único jogo que realmente me distrai e me diverte hoje é o Don't Starve Together e sempre quando tenho meia horinha livre, lá estou eu tentando sobreviver.
Esse mês eu também recebi os últimos pops que estavam lá no redirecionador, e essas caixas fazem a caixinha de correio engordar mais do que o costume, mas depois da facada que foi a taxa que me enfiaram goela abaixo, junto com esse dólar estratosférico que dá vontade de desistir, não vou mexer com importação tão cedo porque não tá valendo a pena, pelo menos não aqui em MG que a taxa dobra de valor, misericórdia.

No mais, espiem só o que recebi esse mês:
Livros:


  • O Timbre - Neil Schusterman
  • Duny: Meu Livro. Eu que Escrevi - Raony Phillips
Pops:






0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário