Caixa de Correio #99 - Maio

31 de maio de 2020

Depois de quase um ano, trouxe mais alguns dos pops que eu comprei no Ebay que estavam no redirecionador lá nos EUA fazia um século. Com essa confusão de crise e pandemia, eu já esperava que fossem taxados, e foram mesmo, mas paguei e vida que segue. Comprei alguns por aqui também aproveitando os preços bacanas (enfim completei o set de Outlander! \o/), e, com isso, a coleção vai crescendo e a wishlist sem fim diminuindo (devagar, mas diminuindo). Eu já tinha uma Hermione do baile, mas comprei outra pra poder customizar e fazer jus à cena do livro onde o vestido dela é azul, obrigada.
Ando fazendo algumas práticas de gratidão que tem me ajudado muito a não surtar e levar a vida com mais leveza, e como escrever no papel faz parte, comprei um caderninho e uns marca-textos. Quem não gosta de coisinhas de papelaria, né?
Não li esse mês por falta de foco e concentração, assim como não atualizei o blog com a frequência que eu deveria (mas espero dar um grau em junho agora), não comprei e nem recebi nenhum livro, então a caixa vai ser só de popinhos, mesmo (e de quebra, os marca-textos lindos). Espiem:

Pops:
Moana (oar), Ariel e Gus Gus in Sliper

Aggretsuko (datenight), Siamese e Dougal Mckenzie
Harry Potter (sword), Madame Maxime, Hermione (yule ball) e Rita Skeeter

Papelaria:


0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário