Resumo do Mês - Abril

1 de maio de 2019



Vergonha define a produtividade do bloguito e do IG esse mês. Mas juro que não foi por falta de ânimo ou interesse, foi por falta de tempo mesmo. Depois de meses pelejando na justiça pra resolver um problema super inconveniente aqui no condomínio do prédio onde moro, enfim saiu um acordo pra eu poder mudar daqui sem pagar uma multa contratual de milhares de reais e ficar livre de uma vez por todas da Bruxa do 71 (no caso é a Bruxa do 103, uma criatura que insiste em ser síndica quando não tem competência nenhuma pra isso, não faz ideia do que um síndico tem que fazer, e só causa transtornos e discórdia por motivo de "querer mandar"). Como não sou obrigada a aturar isso, o jeito é mudar daqui e pronto. Por conta disso, estou numa correria danada procurando outro imóvel que atenda minha família (eu, maridón e 4 filhotes), mas até então não achei nenhum com espaço suficiente, e temos menos de 3 semanas pra sair daqui. É difícil achar um lugar que tenha pelo menos escola por perto, quem tem filhos sabe como é ruim morar num lugar com escola longe e fora de mão. Mas não vou desistir, o que tiver de ser vai ser e, por mais que eu não tenha tido tempo pra me dedicar ao blog por causa dessa procura super cansativa, logo logo eu compenso minha falta. Minha mãe também vai mudar, separou as coisas dela e aqui em casa tá uma bagunça danada, então acabo ficando sem poder fazer muita coisa. Ela precisa mudar pra liberar espaço pra só depois eu começar a arrumar as minhas coisas. Estou cheia de resenhas e críticas de filmes e séries pra postar, wishlists de pops lindos que já estou de olho, mas infelizmente não vou conseguir fazer com urgência enquanto não resolver essas questões com a mudança. Mas no final tudo vai dar certo.

Bora ver o que teve no bloguito esse mês:

♥ Resenhas
- Do que é Feita Uma Garota - Caitlin Moran
- O Arcano Nove - Meg Cabot

♥ Wishlist
- Funkos de Aggretsuko

♥ Na Telinha
- Gilmore Girls (2ª temporada)
- Love, Death + Robots (1ª temporada)

♥ Caixa de Correio de Abril

3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários

  1. Esse ano não consegui ler nada, comecei mais parei uns dois livros e assim ficou.. em compensação estou assistindo muitas séries na netflix. Essa Gilmore Girls será a próxima para assistir, você está gostando?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui também tá meio devagar as leituras, então vou lendo devagarinho e tentando fazer um esquema de postar resenhas de livros que já li mas não resenhei.
      Gilmore Girls eu já terminei de ver a série toda faz tempo, eu gostei muito, apesar de ter suas conveniências, mas não é a melhor série que já vi na vida. Mas vale a pena assistir, sim :)

      Excluir
  2. Olá
    Menina, que confusão de mudança. Não gosto de mudança de casa. Fico até agoniada ao pensar que em breve (se as deusas quiserem) vamos nos mudar. Ahh! Bagunça pra toda parte.
    Tome seu tempo, volte pro blog revigorada.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir