30 de abril de 2018

Caixa de Correio #75 - Abril e os 3.4

Abril é o mês do desespero, acho que ainda pior do que dezembro. Tem aniversário triplo aqui em casa e a correria pra comemorar, nem que seja com um bolinho simples pras crianças ficarem felizes, é praticamente lei. Quando olho pra trás e penso que já cheguei nos 3.4, que Marina já fez 16 anos, que tô cheia de cabelo branco, mas ainda vou levando como posso na medida do possível sem desistir do blog, ainda dou um sorrisinho de leve, com aquela pontinha de orgulho por ter feito essa longa caminhada. A gente vai ficando velha, alguns pensamentos mudam, alguns interesses também, mas no fundo ainda sou apegada demais a esse cantinho (que, apesar de tudo, considero parte de mim), pra deixar ele de lado.

Esse mês eu nem acreditei quando alguns livros de parceria que pedi em FEVEREIRO chegaram. Eeeeeita, Correios e seu serviço de excelência absoluta. E aproveitando meu aniversário, e levando em consideração que não faço nada da minha vida a não ser fica presa em casa por conta dos filhos e aturando chatice de gente sem noção, decidi dar uma extrapolada e me presentear com popinhos da lista de desejos (e outros não, mas que entrariam depois) e um kit lindo do livro Labirinto e David Bowie da Darkside Books (que vai chegar em maio porque deixei pra comprar agora no finalzinho do mês). Não sei quanto tempo fazia que não comprava um livro, mas esse não podia faltar na coleção. E confesso que receber tanta coisa linda me fez muito feliz. Às vezes a gente merece fazer uma gracinha e se dar esse tipo de luxo.

Bora ver o que chegou:
Capas:










Lombadas:


Listinha:
  1. A Mulher na Janela - A.J. Finn
  2. A Coroa da Vingança - Colleen Houck
  3. Império das Tormentas - Jon Skovron
  4. Os Portais da Casa dos Mortos - Steven Erickson
  5. A Rainha de Tearling - Erika Johansen
  6. O Clube dos Oito - Daniel Handler
  7. O Dueto Sombrio - Victoria Schwab
  8. Interferências - Connie Willis
  9. Aos Dezessete Anos - Ava Dellaria
  10. A Parte que Falta - Shel Silverstein
  11. A Parte que Falta Encontra o Grande O - Shel Silverstein

Funkos:
Peasant Belle (#90) | Mrs. Potts and Chip (#92) | Lumiere (#93) | Cogsworth (#91)
Sven (#80) | Kristoff (#83) | Young Anna (#118) | Young Elsa (#117)
Ariel (#27) | Ariel (#146) | Flounder (#237) | Sebastian (#236)
Daenerys (#25) | Harry Potter (#08) | Luna Lovegood (#47) | Hoggle (#367) | Judy Hopps (#189)
Ah, esse final de semana que passou foi aniversário do Theo, então fomos dar uma volta no shopping em busca de algum presentinho que ele pudesse escolher (um carrinho de controle remoto, e haja dinheiro pra comprar pilha pro bendito durar tempo o suficiente pra ele cansar). Claro que não dá pra deixar de dar um pulo na praça de alimentação nessas andanças, e quando vi os brinquedos que tão vindo no kit do Bob's eu tive que comprar tudo... São umas gracinhas esses Looney Tunes Bad Boys:


E mês que vem tem mais lindezuras ♥

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Olá
    Primeiro, feliz aniver atrasado. Eu amei ver que tem um plus ao livro A parte que falta. Já quero saber mais. Amei os presentes que se deu. Estou querendo muito ter funkos, mas a grana tá baixa, só maridinho trabalhando, cuidando da cria, blog sem dar lucro... Não tá fácil. Mas um dia terei meus funkos lindos. Amei os Luney Tunes bad boys. Uma gracinha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir